Querido leitor

Amigo(a) que acessou este blog,

É um prazer imenso ter você por aqui. Este blog é escrito por alguém que quer mostrar um Deus de amor para o mundo. 

Quis fazer este novo blog - o antigo é o "Conhecimentos da Bíblia" - para estruturá-lo com uma design mais limpo, e que fosse mais acessível para todos os leitores. Pretendo, aqui, importar alguns posts do antigo blog, bem como dar continuidade a algumas séries e criar novos conteúdos. 

Reforço que a intenção deste blog, assim como a do antigo, é facilitar temas um tanto quanto polêmicos, além de tentar mostrar o modo que Deus, através da Bíblia, olha com piedade para o nosso mundo. 

Espero que vocês se sintam mais próximos do Céu a cada texto, a cada verso, e a cada palavra que tocar seu coração. Esta é a missão deste blog: aproximar o amigo leitor, de Deus. 

Um grande abraço, e que Deus nos abençoe nesta jornada. 

Comentários